O blogue...



Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blogue dedicado aos produtos Avon.
Pretendo através da "Avonchoices" aproximar-me de todos os actuais e futuros consumidores destes produtos de uma forma dinâmica, interactiva e informal.
Porquê AVON? Pela qualidade, diversidade e competitividade dos seus produtos, ao nível dos melhores existentes no mercado!

25 de março de 2011

Catálogo virtual

Algumas pessoas já me falaram da vontade de ter contacto com o catálogo em papel pela dificuldade de ver os produtos no catálogo virtual. Na realidade, o catálogo virtual é exactamente igual ao de papel e ainda há a vantagem de fazer zoom quando queremos ver algum detalhe (como legenda ou preço). Mas, compreendo que não seja tão prático e tão imediato pelo que estou sempre disponível a mostrar o catálogo a quem quiser porque é exactamente para isso que ele serve! ;)
Sempre que quiserem avisem-me ora pelo blog, ora por email, ora por facebook, ora por telemóvel.....!

Boa noite*

Sem comentários:

Enviar um comentário