O blogue...



Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blogue dedicado aos produtos Avon.
Pretendo através da "Avonchoices" aproximar-me de todos os actuais e futuros consumidores destes produtos de uma forma dinâmica, interactiva e informal.
Porquê AVON? Pela qualidade, diversidade e competitividade dos seus produtos, ao nível dos melhores existentes no mercado!

14 de abril de 2011

Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama na Campanha 13

Como já vos tinha falado aqui, nos últimos 8 anos, a Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama tem estado muito activa em Portugal, através de produtos simbólicos chamados "produtos de solidariedade" e das acções de apoio associadas a diversas iniciativas dedicadas ao combate a esta doença, conseguindo angariar fundos para a compra de material hospital.
Nesta Campanha 13 (vê aqui a brochura on-line), nas páginas 180 e 181, além de uma breve mensagem de alerta a todas as mulheres, foi lançada a possibilidade de fazeres parte de uma missão de solidariedade única como esta, através da aquisição de um Puff de Banho, apenas por 1,50€. De que estás à espera para ajudar?? Basta entrares em contacto comigo para o e-mail disponibilizado no blog ou na página do facebook! Até já!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário