O blogue...



Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blogue dedicado aos produtos Avon.
Pretendo através da "Avonchoices" aproximar-me de todos os actuais e futuros consumidores destes produtos de uma forma dinâmica, interactiva e informal.
Porquê AVON? Pela qualidade, diversidade e competitividade dos seus produtos, ao nível dos melhores existentes no mercado!

5 de dezembro de 2011

Simply Happy!

Durante o ano, o mês de Dezembro é particularmente um mês de uma alegria contagiante. Sentindo-se inspirada, a CLINIQUE preparou uma série de campanhas para descobrir o que nos faz feliz (What makes you happy?)!
Partilho convosco um vídeo muito simples e bonito do Francisco Lobo*, um dos nove jovens realizadores convidados, que decidiu responder assim ao desafio da marca: :) :) :) :) :)


E a ti, o que te faz feliz?

* "a ideia era chamar o maior número de amigos possível e dizer-lhes várias coisas (nalguns casos dei muitas explicações, noutros nem por isso) de forma a obter o maior número de reacções diferentes possível. Ao apresentar diferentes perspectivas e explicações do projecto, obtive uma série de reacções genuínas e únicas. Quase todos os elementos da equipa tiveram uma oportunidade frente às câmaras e aparecem no filme final (mas não vou dizer quem é quem!)"