O blogue...



Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blogue dedicado aos produtos Avon.
Pretendo através da "Avonchoices" aproximar-me de todos os actuais e futuros consumidores destes produtos de uma forma dinâmica, interactiva e informal.
Porquê AVON? Pela qualidade, diversidade e competitividade dos seus produtos, ao nível dos melhores existentes no mercado!

29 de abril de 2011

Linha Planet Spa _ Vivências Spa em sua casa

Depois de uma "longa" paragem pelo mundo blogger estou de volta para falar-vos da irresistível linha Planet Spa
A Avon tem vindo a desenvolver uma gama de produtos de cuidados spa procurando aliar a beleza  ao prazer do bem-estar, que já é composta por 5 linhas, tendo sido a África, a Islândia e os suas componentes exóticas e minerais, para suas primeiras inspirações. Além destas duas linhas mencionadas foram criados produtos formulados com base no azeite de oliveira do Mediterrâneo, no saké e arroz do Japão, na flor de lótus da Tailândia e na lavanda e jasmim campestres.
Caso estejas interessado em saber com podes adquirir estes produtos, consulta aqui a campanha em vigor até amanhã, dia 30 (campanha 13, páginas 128 a 131) ou a próxima (campanha 14, páginas 156 a 159) já disponível.*
África: Manteiga Shea ou Manteiga de Karité
Muito se ouve falar da Manteiga de Karité, porém poucos conhecem a sua origem; a manteiga de karité é uma manteiga especial extraída do fruto de karité, uma árvore encontrada exclusivamente em território africano.
Segundo as mulheres africanas este fruto tem poderes místicos. Na cosmética a manteiga de karité tem sido largamente utilizada em produtos para a pele e para os cabelos, conferindo-lhes maciez e brilho e pode ser encontrada em champôos, cremes para cabelo, bálsamo para os lábios, cremes para mãos e pés entre outros.
Islândia: Minerais do mar morto. Algas, Um verdadeiro tesouro marinho
As algas marinhas têm, actualmente, um enorme protagonismo no mundo da cosmética.
Graças à grande quantidade de oxigénio que absorvem, devolvem elasticidade, beleza, juventude e saúde à nossa pele.
As algas são plantas que têm uma composição semelhante à das células do corpo humano e, como absorvem grande quantidade de oxigénio, proporcionam todos os benefícios do mar.
São uma fonte de beleza muito importante, devido ao seu elevado conteúdo em oligoelementos, aminoácidos, minerais e vitaminas, componentes essenciais do combate ao envelhecimento.
Um tratamento à base de algas marinhas revitaliza os tecidos, elimina o cansaço e o stress e suaviza e equilibra a pele.

Algas contra as rugas: Para os tratamentos anti-rugas, aplicam-se máscaras de algas, capazes de reafirmar a pele do rosto e assegurar a absorção dos necessários nutrientes.
Gama de produtos: Manteiga hidratante para corpo (boião de 200ml), Esfoliante corporal (150ml) e Máscara facial de lama (75ml).
Tailândia: Flor de Lótus
A fama da flor de lótus transcende o âmbito espiritual e seu fascínio atinge também os estudiosos da botânica. Há muito tempo que esses especialistas tentam desvendar alguns enigmas que a planta encerra.
Uma estranha característica da flor é que, assim como os seres humanos, ela é capaz de manter sua temperatura em torno de 35 graus.
Esse sistema de auto-regulação de calor, compreensível em organismos complexos, como ocorre com os mamíferos, continua inexplicável para a ciência.
Enriquecido com a sensualidade da flor de lótus e extractos de coco.
 
Gama de produtos: Creme Hidratante para o Corpo (200 ml), Óleo Relaxante de Massagem para Banho (150 ml), Máscara Hidratante para Cabelo (150 ml), Esfoliante de Limpeza para Corpo (200 ml).
Mediterrâneo: Azeite de Oliveira
As mulheres do antigo Egipto já utilizavam o azeite de oliva como produto de beleza. Agora muitas linhas de cosmética voltam a nossas origens mediterrâneas para conseguir uma pele mais bonita.

A oliveira e o azeite de seu fruto têm sido parte da cultura mediterrânea desde suas origens. Além de ser utilizado na alimentação, servia como remédio, como produto de beleza e, nas cerimónias, os reis eram ungidos com ele, porque o consideravam um óleo sagrado.

Há 5 mil anos, as mulheres egípcias descobriram os efeitos benéficos do azeite de oliva para sua pele e utilizaram-no como emoliente.
A partir daí criaram o primeiro sabonete, misturando azeites, essências e cinzas. Os gregos utilizavam-no para massagens, confiando no seu poder para aumentar a beleza e a virilidade.
.
Devido às suas propriedades, ele revelou-se  uma estrela da cosmética.
As suas aplicações na área da estética e beleza são inúmeras:
É anti-rugas, hidrata e suaviza a pele seca, é purificador, calmante, serve para amolecer as impurezas da pele e tornar mais fácil a sua eliminação, melhora a elasticidade da pele, dá brilho aos cabelos e é perfeito para banhos relaxantes e massagens.
Tendo em conta todas essas vantagens, não é uma surpresa que várias empresas de cosmética tenham lançado novos produtos que levam o azeite de oliva como ingrediente básico.

Gama de produtos: Sérum de firmeza para pescoço e colo (50ml), Creme corporal hidratante (200ml), Máscara hidratante para rosto (75ml), Máscara para cabelo (200ml), Óleo corporal hidratante em spray (150ml.
Saké e arroz do Japão
Gama de produtos: Sérum luminoso para rosto (50ml), Loção corporal efeito luminoso (150ml), Máscara suavizante para rosto (75ml), Ampolas revitalizantes (4*2ml), Suavizante refrescante para olhos (15ml), Máscara esfoliante para rosto (75ml). 


Lavanda e jasmim campestres 
Perfuma, revitaliza e amacia a sua pele.
Gama de produtos: Cuidado quente para o cabelo (50ml), Máscara facial (75ml), Loção de banho (250ml).


*Qualquer informação adicional envia-me as questões para o email do costume: renatasantos.avon@gmai.com.Obrigada! :)

fonte: tudosobreavon

Sem comentários:

Enviar um comentário