O blogue...



Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blogue dedicado aos produtos Avon.
Pretendo através da "Avonchoices" aproximar-me de todos os actuais e futuros consumidores destes produtos de uma forma dinâmica, interactiva e informal.
Porquê AVON? Pela qualidade, diversidade e competitividade dos seus produtos, ao nível dos melhores existentes no mercado!

15 de abril de 2011

Passatempo Anew


Esta campanha trouxe com ela um passatempo que não podes perder. Ao comprares um Kit de Experimentação de 14 dias da Anew, habilitas-te a participar no passatempo e a ganhar um Notebook Tsunami Moover W10-01.

É muito fácil participar!Apenas tens que escrever uma frase alusiva à Avon e à Anew até 5 de Maio*.
Sabe mais aqui ou na brochura online  - páginas 6 a 13.

Kits de experimentação da Anew, para todas as idades (30+, 40+, 50+ e 60+), são compostos por produtos que englobam 3 passos (limpeza, hidratação e olhos):
- 1 Creme de limpeza (tamanho especial de 50ml);
- 1 Creme Reparador dia + Creme Reparador Noite (tamanho especial 15ml cada);
- 1 Creme de Olhos (tamanho normal).
*data limite de participações no passatempo. Encomendas dos kits até dia 30 de Abril.

Uma boa surpresa para todas as mães!Aproveita! :)

Campanha 13 - Brochura online, simples e prática

É muito simples folhear a brochura online. Podes folheá-la simplesmente como se uma revista normal se tratasse, clicando nos cantos superior e inferior das páginas para avançar/ retroceder ou então através da barra de comandos que aparece por cima das imagens onde podes inserir o número de página que queres ver (caixa branca à direita), o nome do produto que procuras (na caixa pesquisar) ou deslizando o cursor na barra cinzenta central.

Experimenta já com a brochura em vigor, a da campanha 13 (clica aqui)!

14 de abril de 2011

Lábios cuidados = melhores beijos.... muah!

Ainda no espírito do dia de ontem "Dia mundial do Beijo" A Avonchoices aconselha:
Para lábios cuidados e hidratados a linha AvonCare em batom e gloss.
Bálsamo Reparador - 4,5g


Bálsamo Protector FPS 15 - 4,5g
Gloss- 10ml
O trunfo de hidratação da linha Anew formulado com uma dose extra de retinol e de colagénio, para suavisar e dar volume aos lábios, dando-lhes uma ligeira tonalidade. Com FPS 15 (3,6g).
Batom Hidratante para lábios FPS 15
Diversidade, cor e brilho. Glosses para todos os gostos:
A linha Color Trend com cores metalizadas e brilhantes em 9 cores (10ml).
ColorTrend - Read My Lips Gloss/ Read My Dazzling-Lips Gloss - 10ml
Gloss que dura e dura....em 6 cores:
Extra Lasting Gloss - 7ml
Para um brilho extra e  um acabamento cintilhante a linha Glazewear Dazzle em 5 cores / Shine em 5 cores + 1 incolor :
Glazewear Dazzle - 6ml
Glazewear Shine com FPS 15 - 6ml
3 cores que se misturam....
Onyx Lustre Trio - 6ml
Batom e gloss num só.....em 6 cores:
Pro Duo - 3g/ 6ml
 Glimmerstick delineadores de lábios, em 4 cores:
 
Batons de diversas cores, texturas e brilhos:

Da colecção Color Trend, Kiss & Go ( 8 cores brilhantes e modernas, de alto impacto, que não desvanecem e com acabamento acetinado) e Heart (4 cores )
Color Trend - Kiss & Go Batom - 4,6g
ColorTrend - Batom Heart - 4,6g
A colecção Utra Color Rich apresenta um leque muito diversificado de opções (UCR / UCR Gold / UCR Mega Impact / UCR Moisture / UCR Lace).


O clássico com 3 acabamentos diferentes (metálico, brilhante e acetinado) e diversas cores, possui uma textura suave que dá aos lábios maior volume e definição.
Ultra Color Rich - 3,6g

Ultra Color Rich Gold apresenta a mesma fórmula cremosa do batom clássico mas enriquecida com ouro de 24 quilates ( em 6 cores).
Ultra Color Rich Gold - 3,6g
UCR Mega Impact em 8 cores divertidas e sem brilho.
Utra Color Rich Mega Impact - 3,6g
UCR Moisture Seduction, em 10 cores, com laivos hidratantes.
Ultra Color Rich Moisture - 3,6g
UCR Luxe Lace em 3 cores com vitamina E e jojoba.
Ultra Color Rich Luxe Lace - 3,6g
A colecção Pro To Go apresenta um batom exuberante e um bálsamo para lábios num só produto e uma embalagem com um novo sistema de aplicação fácil. FPS 15 em 6 cores.
Pro To Go
A colecção Extra Lasting pensou num Batom de longa duração em 8 cores - duram até 8 horas.
Extralasting - 2g

Ainda para um efeito de brilho cintilante, tipo gloss mas com uma textura leve, a colecção Glazewear apresenta um batom em 5 cores.
Glazewear - 2g
A colecção Anew apresenta um batom formulado para combater os sinais da idade, suavizando as linhas finas e rugas, ao mesmo tempo que restabelece o volume e vitalidade. FPS 15 em 7 cores.

Anew Youth Awakening - 3g
Consulta a minha eBrochura em vigor aqui ou sabe mais em www.avon.pt
Se tens curiosidade com algum produto específico, se queres saber mais (preços, cores, etc.) ou mesmo experimentar, contacta-me. Tenho amostras para esclarecer as tuas dúvidas! ;)

Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama na Campanha 13

Como já vos tinha falado aqui, nos últimos 8 anos, a Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama tem estado muito activa em Portugal, através de produtos simbólicos chamados "produtos de solidariedade" e das acções de apoio associadas a diversas iniciativas dedicadas ao combate a esta doença, conseguindo angariar fundos para a compra de material hospital.
Nesta Campanha 13 (vê aqui a brochura on-line), nas páginas 180 e 181, além de uma breve mensagem de alerta a todas as mulheres, foi lançada a possibilidade de fazeres parte de uma missão de solidariedade única como esta, através da aquisição de um Puff de Banho, apenas por 1,50€. De que estás à espera para ajudar?? Basta entrares em contacto comigo para o e-mail disponibilizado no blog ou na página do facebook! Até já!!! :)

13 de abril de 2011

Dia do beijo


Exercitar dezenas de músculos, libertar endorfinas, combater a depressão, diminuir o stress, queimar calorias: tudo isto resulta de um beijo apaixonado: "É o teletransporte para um paraíso", segundo especialistas ouvidos pela Lusa. Rute Reizinho, psicóloga com mestrado em sexologia, explicou hoje, Dia Mundial do Beijo, que os beijos apaixonados libertam endorfinas, "substâncias químicas que proporcionam sensações de prazer, euforia, bem-estar".
"Estudos indicam que o beijo ajuda a combater a depressão", acrescentou, em declarações à Lusa, lembrando ainda que também baixa os níveis de cortisol, uma hormona envolvida na resposta ao stress: "Ou seja, vai fazer com que a pessoa fique menos stressada, mais calma".
A linha pode também sair beneficiada: investigações indicam que um beijo ajuda a queimar cerca de 12 calorias e ativa 29 músculos. O aumento da tensão arterial e da temperatura da pele são outras das consequências benéficas.
O urologista e mestre em sexologia Nuno Monteiro Pereira lembra ainda que beijar "faz aumentar a autoestima, já que há uma outra parte que aceita o ato".
"É de facto um fator importante para a saúde individual, pessoal, mental de cada um", resume, contrapondo que também pode ocorrer o "contrário" porque se o beijo for "repudiado pode diminuir extremamente a autoestima".
Se não houver cuidados, beijar pode porém fazer mal à saúde. "Estima-se que através da saliva, o beijo pode ser o veículo de 250 bactérias", nota Rute Reizinho. E, por isso, origem de doenças como constipação, hepatite, tuberculose, herpes labial, mononucleose infecciosa e, se houver sangue ou feridas, sífilis.

Mas os dois especialistas ouvidos pela Lusa preferem que no Dia do Beijo se lembre o melhor que ele tem.
"O beijo dá informações gustativas, olfativas, por se estar mais próximo da pessoa, táteis, pela sensação que nos deixa, visuais, quando se beija com os olhos abertos', comenta a psicóloga.
Rute Reizinho lamenta que o beijo esteja "muito esquecido e negligenciado" numa sociedade que está a dar "muito mais valor ao sexo": "O beijo dá tanto bem-estar e prazer como um bom sexo, além de que é muito mais fácil de fazer, tanto em público, como na intimidade".
Nuno Monteiro Pereira lembrou, por seu lado, "aspetos essenciais" como o lado "sensual, que tem a ver com os estímulos sensitivos, já que os lábios são um órgão particularmente sensível a estímulos".
"Há também o aspeto cultural porque o beijo está instituído como um dos mecanismos eróticos mais importantes e que faz parte dos mecanismos de transmitir uma mensagem", o que é depois incorporado no cérebro como mensagens relacionadas com "estados da paixão e do amor", segundo o especialista.
E o que é um bom beijo? "Será com a pessoa de que se gosta, que faz ir numa viagem para uma ilha deserta e que parece que todas as pessoas desaparecem. É o teletransporte para um paraíso", responde a psicóloga.
A filematologia é a ciência que estuda o beijo. 
 
Fonte: Ionline