O blogue...



Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blogue dedicado aos produtos Avon.
Pretendo através da "Avonchoices" aproximar-me de todos os actuais e futuros consumidores destes produtos de uma forma dinâmica, interactiva e informal.
Porquê AVON? Pela qualidade, diversidade e competitividade dos seus produtos, ao nível dos melhores existentes no mercado!

25 de março de 2011

Veja já a minha nova eBrochura AVON!

Campanha 12 - data limite de encomendas

A campanha a decorrer encerra a dia 7 de Abril....por isso não percam tempo, espreitem aqui e não aproveitem as oportunidades que ela traz!

Catálogo virtual

Algumas pessoas já me falaram da vontade de ter contacto com o catálogo em papel pela dificuldade de ver os produtos no catálogo virtual. Na realidade, o catálogo virtual é exactamente igual ao de papel e ainda há a vantagem de fazer zoom quando queremos ver algum detalhe (como legenda ou preço). Mas, compreendo que não seja tão prático e tão imediato pelo que estou sempre disponível a mostrar o catálogo a quem quiser porque é exactamente para isso que ele serve! ;)
Sempre que quiserem avisem-me ora pelo blog, ora por email, ora por facebook, ora por telemóvel.....!

Boa noite*

24 de março de 2011

De volta e revigorada!

Nada melhor do que uma mudança de ares, é, sem dúvida, revigorante! :)

Hoje vou dar-vos uma breve e útil explicação sobre as diferentes linhas de cremes de rosto da Avon para que possam mais facilmente perceber quais os mais adequados às vossas necessidades:

A linha Anew contém produtos de combate ao envelhecimento adaptados às diferentes idades e direccionados essencialmente para rosto. Engloba produtos de limpeza, cremes de dia e de olhos com FPS*, cremes de noite, emulsões e produtos específicos como séruns ou cuidados anti-celulite.
A linha Solutions, também mais direccionada para o rosto mas com incidência nos diferentes tipos de pele, engloba produtos de limpeza, cremes de dia com FPS*, cremes de noite, cremes contorno de olhos e cremes de corpo (combate à celulite, estrias, perda de firmeza, etc).
A liha Clearskin e Clearskin Professional, para uma pele limpa e cuidada, engloba produtos de limpeza,tónicos e máscaras.
Por último a linha Avon Care que cuida da suavidade e hidratação da pele, através de uma gama de produtos muito genérica e a preços muito acessíveis. 

Pontualmente são lançados noutras gamas mais produtos de rosto, no entanto, colocarei mais infos em outro "post" dedicado a rosto e corpo! Espero que tenham gostado....até já***