O blogue...



Olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blogue dedicado aos produtos Avon.
Pretendo através da "Avonchoices" aproximar-me de todos os actuais e futuros consumidores destes produtos de uma forma dinâmica, interactiva e informal.
Porquê AVON? Pela qualidade, diversidade e competitividade dos seus produtos, ao nível dos melhores existentes no mercado!

11 de maio de 2011

2 escolhas da Campanha 14! Um produto diferente e uma promoção especial.

Trago-vos hoje um produto interessante e uma promoção.

Honestamente todos os produtos da linha Planet Spa são apetecíveis, desde as máscaras, às manteigas corporais, aos esfoliantes, às loções de banho, cremes, óleos, acessórios, etc. No entanto, hoje dedico esta  mensagem à vertente Lavanda &Jasmim campestres e, em particular, ao produto publicitado na página 157 da campanha em vigor (C14*ver link para a brochura online na barra do lado direito ou clicar aqui): cuidado quente para o cabelo (50ml). É um óleo intensivo que restaura o nível de hidratação do cabelo seco ou estragado, deixando-o nutrido, suave e flexível e com um cheirinho floral muito bom e nada excessivo. Convido-vos a espreitar!
Nesta campanha está disponível por 5,50€ mas não se esqueçam, só até ao dia 17 de Maio.
Quanto à promoção, o destaque desta campanha vai para.....um produto da linha Solutions: o creme multi-activo com liposomas de vitaminas A, C e E e Betacaroteno (50ml). Por apenas 19,90€ além deste creme nutritivo, de hidratação intensa que actua na recuperação de frescura, firmeza e elastecidade naturais da pele, e que é adequado a todos os tipos de pele, recebe grátis um champô 2em1 da linha Daily Shine (400ml), uma espuma de banho Secret Garden (1Lt), uma eau de parfum "Far away" para ela (30ml), um desodorizante antitranspirante perfumado da mesma linha "Far away"em roll-on (50ml) e uma máscara para pestana "Super Full" (7ml) em preto. A Avon é amiga mas lembra-te sempre, estes são valores e promoções da Campanha14!
Até breve*
Se estiveres interessado em algum produto é muito simples. Basta enviares-me um email para renatasantos.avon@gmail.com ou fazeres um comentário a esta mensagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, eu comprei o cuidado de cabelo quente...Como se aplica?!

Renata S* disse...

Olá Pink!!

Desculpa-me mas estive com o blog inactivo por mais de um mês, daí não ter respondido! :/
Aposto que já descobriste como usar o cuidado para cabelo quente pois é muito simples:
Basta colocar o frasquinho em água quente durante um minuto (ou um bocadinho mais) passar por todo o cabelo, enxaguar e em seguida lavar o cabelo como sempre fazes. Que tal o resultado? Gostaste?

Re*

Enviar um comentário